quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio I : Paint Ball !

Acordei cedo (não muito), pois estava muito anciosa para ver como seria o dia. Troquei de roupa, fui na cozinha tomar café da manhã. Vejo Oscar sentado na cadeira e digo:

- Oi Oscar ! – dou um sorriso.

- Eai, tudo bem ? Estava te esperando. – ele sorri de volta.

- É mesmo !?

- Sim, tenho uma coisa pra te falar. – fala ele todo animado.

- Pode falar então, ué.

- Então, sabe as prova do recrutamento CQC ?

- Sei. O que que tem ?

- Já escolheram a primeira, e será num paint-ball, não formando equipe e sim dupla.

- A que otemo, já sei então como será. Vai ser hoje ?

- Sim sim.

- A então beleza. – dou um sorriso.

- E olha que agente já tem uma vantagem. – fala ele dando uma risadinha.

- Ae ? – digo olhando pra ele.

- Com certeza, porque acham que me chamam de pequeno pônei, ser pequeno tem suas vantagens ! – ele ri. – Nós vamos depois do jantar, ok?.

- Ok, então.

Chegando la todo mundo vestiu colete e pegaram as “armas” e foram pra “guerra”.

- Vamos lá Oscar vamos detonaaar ! – digo super empolgada.

- É isso ai ! - e ele diz e me abraça.

- Aconteça o que acontecer ficaremos juntos pra sempre ! – digo ainda abraçada.

Ele me olha com uma cara confusa.

- O que ?!?!

- Brincadeira !! VAMOS LÁ ! – Puxo-o para dentro do campo.

Logo nos escondemos atrás de umas paredes de madeira que estavam lá.

- Olha isso ! Já começaram os tiros ! – fala o Oscar olhando pra todos os lados.

- Vem, vamos Oscar ! Vamos partir pra guerra ! – saio correndo.

Dou quatro tiros no Rafa Cortez, e erro apenas 1 e grito:

- NÃO LEVA PRO PESSOAL, FOI MAAL !

Logo em seguida Oscar acerta mais 1 tiro no Rafa Cortez, 2 tiros no Marco Luque, e 1 na Rani. Quando vamos nos deparar estamos com alguns tiros.

No final do jogo, todos parados pra ver quem seria o vencedor e o perdedor.

- Bom, como vocês viram os vencedores foram, Nanda e Tas e quem perdeu foi.. – João ficou em silencio por alguns segundos e logo disse em voz alta – Maiara e Cortez !

- Ta vendo, levamos alguns tiros, atiramos bastante mais não ficamos por ultimo. – fala ele olhando pra mim logo em seguida sorrindo.

- Poisé, somos demais, HÁ!

- Agora né, vamos pra casa, já está tarde, agente precisa descansar – diz ele tirando os equipamentos.

- Verdade vamos sim. – ele me ajuda a tirar os equipamentos e vamos pra casa.

Chegando lá...

- Boa noite Oscar, até amanhã – digo eu abraçando-o.

- Até amanhã, boa noite – ele me da um beijo no rosto, sorrir e vai para seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário