quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Missão Paint Ball

Hoje o dia foi cansativo...Desafio I: Paint Ball
Acordei bem tarde e meu pijaminha me fazia feliz...Era um beeem rosa,cheio de estampas. E uma pantufa!
Desci as escadas assim mesmo.Minhas roupas ainda estavam na mala e àquela hora da manhã,não estava com paciência para arrumar tudo no guarda roupa e passar pelo menos um vestido.
Desci. Beleza,eu senti que as pessoas meio que riram quando desci,mas dane-se! Eu sou a caçula dali e tenho que pirar um pouco as vezes!
- Luana,já sabe do desafio?- Perguntou pra mim o Danilo.
- Desafio,desafio...Hm...Acabei de acordar,né?
- Isso é um não,acredito eu.
- Você é bem esperto. - Falei enquanto me sentava à mesa para tomar café da manhã/quase almoço.
- Acordou tarde hoje,né?
- Tenho problemas para dormir,fazer o que?
Todos já estavam lá fora.Brincando,rindo,cantando...Acho que eu era a única tensa ali.
- Luanaa,vem também! -Me chamaram as Fernandas para ir brincar.
Deixei a preguiça de lado,passei um vestido e fui.
Já de noite,parou um ônibus na nossa porta para nos levar para o paintball. Assim que soube do desafio gostei bastante...Já tinha jogado antes e é bem legal. Dói um pouco (UEPA!) mas é legal!
Chegando lá o João e o Pedro estavam nos esperando para explicar o desafio.
Desafio explicado,hora de jogar.
O jogo foi meio óbvio,como todos sabem paintball tem umas armas,tiros de tinta,obstáculos...
Depois do jogo todos foram reunidos num canto e foi anunciada a vitória e a derrota...
- Como todos sabem,Fernanda e Tas venceram e quem perdeu fooi...- João fez mistério...E a minha janta quase voltando pra onde veio de tão nervosa que estava.-Maiara e Rafa Cortez.
Minha comida se acomodou e eu fiquei mais aliviada...
E,de quebra,peguei o laptop da Albergaria Emprestado! MUAHAHAHAHAHA Vou devolver antes que ela descubra ;x 
Boa noite WillianBonnerfeelings Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário