quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AAAAAA

AAAA eu tem certeza eu euzinha?
Oi meu nome é Andressa tenho 19 anos sou de Curitiba Paraná,  sou uma das meninas Recrutadas do CQC.
Uau quando recebi a noticia foi muito estranho. Bom eu estava no aeroporto de Curitiba esperando meu Voo para São Paulo. Eu não sabia o por que eu estava indo para são paulo, a unica coisa que eu sabia era que eu iria ir para são paulo a trabalho.
Meio nervosa e falando com minha empresária meu celular tocou:
- Alo
- Oi posso falar com a Andressa do Carmo Baurruk
- É sou eu pode falar.
- Andressa vc foi uma das meninas escolhidas para o "Recrutamento CQC".
- AAAA fala serio (Gritos ao fundo)
Todos que estavam no aeroporto ficaram olhando pra mim com uma cara de assustados.
- AAA serio mesmo?
- É serioo sabemos que vc esta indo para são paulo com sua empresária, e quando vc chegar um ônibus estara te esperando. E quem vai ser  seu mentor vai ser a Mônica Iozzi.
Desliguei o celular pulando de alegria, peguei meu voo e no avião eu ficava pensando no que ia dar isso tudo.
Chegando em são paulo a Mônica Iozzi veio ao meu encontro dizendo:
- Seja bem vinda vou ser sua mentora OK?
- AA OK que bom
Entrando no ônibus tinha la algumas meninas mais eu não conhecia nenhuma, então eu sentei e fiquei no meu canto.
Chegando naquele lugar lindo uma moça chamada Mariana começou a falar e falar e cada uma foi para o seu quarto.
AAAAA que d+ cheguei no meu quarto e no meu lado do quarto era rosa com preto e tinha um desenho de uma caveira igual a caveira que a Avril Lavgne usa. Sim gosto do estilo dela!
Arrumando minhas coisas e olhando para cima pensando como isso tudo foi acontecer uma menina chegou no quarto. O nome dela era Marcelle.
- Oi meu nome é Andressa
- Oi o meu é Marcelle
- Amanhã agente se fala ta. estou bem cansada.
No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário