segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Oii

Olá,meu nome é Maiara e tenho 23 anos,sou do estado do RJ,mas de um lugar bem afastadinho mesmo.Me mudei para SP porque não aguentava mais morar num lugar que não me ajudava em nada e principalmente na carreira que eu queria engressar.História sufriida a minha uhsushsu'.Mas voltando ao assunto...
Estava na net em casa quando derrepente batem na minha porta e quando vou atender não tinha ninguém mas tinha um envelope embaixo da porta e eu peguei ,tipo fiquei curiosa e logo o abri.Quando vi levei um susto pois nele estava escrito que eu estava em um Recrutamento,lendo melhor a carta era o "Recrutamento CQC" e que eu era uma das oito meninas selecionadas.Nossa fiquei muito feliz e na carta dizia também que lá pelas 13h eu tinha que pegar um onibus.
Quando cheguei no local o onibus já estava a minha espera,entrei e fui logo procurando um lugar pra mim.Sentei e algumas meninas foram chegando,uma delas sentou ao meu lado o nome dela era Raniele,e começamos a conversar.
Quando todas já estavam no onibus de oi para todas elas,me levantei e disse:Oi Gabi,oi Marcelle,oi Luana,oi Fernanda...E eu também conheci a Mariana que era nossa guia,ela me disse que meu mentor seria o Rafael Cortez,fiquei muito feliz.Dentro do onibus comecei a conversar com a Raniele,e não demorou muito chegamos na casa.A Mariana mostrou a casa e eu logo quis ver aonde eu iria dormir.
Meu quarto era junto com a Raniele e eu já fui arrumando minhas coisas e descer pra conhecer a casa melhor.De um lado o quarto dos meninos e do outro o das meninas e o meu era o segundo quarto.Eu já sabia que não conseguiria dormir pois estava muito nervosa,mas tentei relaxar para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário