quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oie.

Eu estava como sempre em meu computador. Afinal, eu era uma mulher de 18 anos, que tinha acabado o segundo grau, e estava curtindo as férias na casa de sua mãe, em São Paulo.
Meus pais eram separados, e minha mãe tinha se mudado da Bahia, para poder achar um modo de vida melhor, por meio do teatro.
Estava com meu humor normal, e até que...
 O telefone toca.
  Eu tinha participado de mais uma promoção do CQC, mas não tinha esperança de ser selecionada para participar da matéria, que seria o prêmio da promoção.
Quando atendo o telefone, ouço:
-Alô?
E eu: Quem é?
- Boa noite, sou a representante da equipe cuatro cabeças, e gostaria de falar com a Fernanda Albergaria Figueiredo. Ela se encontra?
- Sim, é ela mesma.
- Parabéns, a senhora acaba de ganhar a promoção “participe de uma matéria com seu CQC favorito." E participará do recrutamento CQC.
- Aham. Conta outra
- Senhora, a senhora ganhou a promoção.
- Isto não é um trote, não?
- Não, senhora. Não estamos conseguindo enviar um e-mail para senhora. A internet anda com problemas, e não está deixando a nossa equipe lhe enviar o e-mail. Tentamos pelo I phone, mas não conseguimos. Se a senhora não acreditar, teremos que fazer outro sortei...
- Sim, acredito!
- Muito bem. Amanhã, às 9:30, o carro de nossa equipe irá buscá-la.
- Ok.
- Muito obrigada, tenha uma boa noite.

Meu coração estava pulsando em uma velocidade absurda. “Mas seria verdade mesmo? Eu seria escolhida para participar de uma matéria, do melhor programa do mundo? Seria que eu merecia isto tudo?” Foi o que fiquei pensando, ao saber da notícia.
Liguei desesperadamente para meu melhor amigo, o contei sobre tudo. Ele começou a gritar, e dizer:” Meu Deus, cadê a que minha sorte é assim? “ E comecei a rir. Estava muito feliz por mim, e começou a dizer:”Sabe Nanda, eu te amo muito, muito, muito... Manda o meu currículo para lá? E comecei a rir mais ainda. Depois falei que teria que desligar, que teria de que dormir cedo, pois iriam me buscar pela manhã.
Vou até o computador, e posto no fã clube: “GAAAAAAAANHEI A PROMOÇÃO DO CQC!” E milhões de pessoas começaram a falar comigo, e meus seguidores de 478, foram para 699. Estava sendo, definitivamente, o melhor dia de minha vida, até então.
Saio do computador, tomo um banho, e vou dormir. Deito na cama, me mecho para todos os lados, começo a piscar, os olhos começam a encher de lágrimas, começo a suar frio, e começo a chorar. Sinceramente, nunca chorei tanto em minha vida, como nesta noite. Mas era um choro diferente, era um choro de esperança e felicidade. “Meu sonho iria se realizar, e eu iria conhecer meu maior ídolo, o Marcelo Tas! Isto é tão surreal...” Me levanto ta cama, coloco o despertador para despertar às 7:30. Vou até o banheiro, me olho no espelho, e começo a chorar de novo, e minha mãe liga. “Filha, estou chegando em casa... Filha? O que houve? O quê? VOCÊ GANHOU? NÃO ACREDITO! MEU DEUS, NÃO ACREDITO! E desliga o telefone.  Enxugo minhas lágrimas, e escrevo um bilhete. “Mãe, fui dormir, pois irão me buscar às 9:30, e tenho que acordar bem mais cedo, para poder raciocinar a situação. Se eu estiver acordada, pode falar, mas se eu estiver dormindo, por favor, não me acorde. Beijos.”
Escrevi o bilhete, o deixei em cima da mesa da sala, e voltei ao quarto. Peguei meu celular, e fiz uma lista com músicas do Danilo e do Cortez, e coloquei para ouvir enquanto dormia.
E às 7:00, pontualmente, estava acordada.  Levantei da cama, fui tomar um banho, fiz uma hidratação no cabelo, me arrumei toda, e às 8:30 já estava pronta. Minha mãe olha para mim, e diz: Uau, você está linda. E eu: ah, tenho que está bem aparentemente hoje, né, rs.
Fui comer algo, apesar de não sentir fome alguma. Estava tão alegre, saltitante, que não sentia fome.  O telefone toca. Era o porteiro, perguntando se podia liberar o carro da Band, de entrar. E eu gritei no telefone e disse: SIM! SIM, SIM E SIM!
E em menos de 5 minutos, ouço a buzina do carro.
Viro-me para minha mãe, e digo: Mãe, aqui me vou. Beijo me liga!
Quando entro no carro, falo com todos, e só vejo uma injeção verde, indo em direção ao meu braço. Depois daquilo, não vi mais nada.
Quando acordo, olho para os lados, e vejo uma piscina. Não entendo, e olho para o outro lado, e vejo um campo de futebol.  Sigo a caminho da piscina, e vejo que tem uma pessoa nela. Mas não era uma pessoa qualquer. Era o Marcelo Tas! E eu:” Tas? Como assim? Estou sonhando? AAAAAAAAAAAAA.” E o Tas logo dá um sorriso, e diz: Coisinha CUT-cut do Tas, vem cá me dar um abraço! Sou seu mentor, e irei lhe ajudar nessa recrutada! Hahahaha.
 Me jogo na piscina, e o abraço.
Olho para ele, e digo: Mas Tas, onde estão as outras meninas? Não eram eu mais 7?
E ele: “Sim, são sim! Só que você, dorminhoca, ficou adormecida por mais tempo.”
E eu: Ata... Ali não é o Luque?
- Sim, é sim! Animalzinho! Vem cá, e chama todo mundo! Nanda acordou!
Não demorou 5 minutos, e lá estavam todos. Todos começaram a se apresentar.
- “Nanda, vá dormir, você está muito sonolenta. Amanhã teremos um grande dia. Durma com os anjinhos.” Disse o Tas.
E eu disse: “Ah, com certeza dormirei bem. Terei minha melhor soneca, dormida, sei lá. Obrigada por tudo, Tas.”
- Mas o que fiz assim de tão importante, para você?
 - Ter nascido. Boa tarde/noite. E dei um beijo na bochecha dele.
Deitei na cama, e comecei a pensar, como seria daqui pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário